quarta-feira, abril 22, 2015

ADIANTE !


















Este foi o mesmo Bayern
que perdeu no Dragão mas não prestava.

Estava desfalcado ...

Eu tinha medo dos primeiros 20 minutos
e de um penálti ou expulsões .
Afinal , aguentámos esses 20 minutos ,
mas sem laterais nem alternativas possíveis .

Pensava eu
que marcando um golo fora dava .
Afinal , foi como Portugal .
Primeira parte 5-0 !

Assim não Porto .
2 , 3 grandes defesas do nosso guarda-redes 
ajudavam ...
Mas tudo nos saiu mal !

Enfim ...

Marcamos o golinho... mas não deu ,
não fomos nada .
Sai Quaresma ao intervalo .
A nulidade Brahimi continua .

Obrigado Jackson ,
pelo esforço sobre - humano .

Força Porto !

Lopetegui , hoje ,
não tinha como enganar Guardiola.
Mas fê-lo na semana passada . 

Sou do Porto com orgulho !
Temos Treinador e Equipa
para o futuro!

Só um apontamento : 
a razão porque não sou hipócrita
e só sou do Porto 
é que aqui , no meu bairro ,
ouviam-se os golos do Bayern  a quilómetros .

Parecia que estava a jogar a Selecção Nacional. 
Mesquinhez !

Enfim ...

É por isso que nem pela Selecção torço !

Mas pronto .
O futebol é apenas uma paixão
deste antigo desportista e praticante.
Por isso ,  desejo  paz , saúde e justiça para todos. 
Ah !  e na Tv  ninguém disse que estávamos  sem 2 laterais,
os únicos,  e sem Tello .
Mas pronto.

Abraços para todos .
Fiquem bem e esperem pela resposta !

Post by
Frederico de Oliveira



1 comentário:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Comigo foi sempre assim: só não guardo reservas no apoio ao Futebol Clube do Porto; em todo o resto e sejam quais forem os protagonistas, se não se tratar de dois rivais a quem nem sob risco de vida apoiaria, se não sou completamente indiferente não me despertam interesse para além do desportivo. A seleção, também há muito que não me suscita grande entusiasmo.

Como também já possuo idade para conhecer certos comportamentos e o caracter das pessoas, não me comovem os apoios de terceiros ao meu clube de coração ciente da impostorisse que os desvaloriza e lhe retiram qualquer credibilidade. Esses, só não querem ser incomodados na euforia das nossas vitórias e esperam não ter de nos enfrentar nos insucessos próprios.

Agora, quando mais deu a cara pelo meu Clube é precisamente nos momentos menos bons que nos acontecem.

DRAGÃO, SEMPRE!